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O conteúdo está para o digital, como o papel está para os livros, criando conceitos interativos que contem histórias e contenham mensagem. É assim que uma marca estabelece um diálogo com o seu consumidor.
Queremos cada vez mais conteúdos. Queremos conteúdos de excecional qualidade, que nos ajudem, que nos divirtam, ou que nos ensinem qualquer coisa e que estejam disponíveis 24 horas por dia em todas as plataformas.
Momento de definir objetivos claros, compreender a buyer persona e analisar a concorrência.
Produção de conteúdo relevante que irá atrair, envolver e converter o seu público.
A publicação e distribuição é uma etapa crucial que determina o impacto do conteúdo.
Monitorização contínua e otimização do plano de conteúdos publicado.
Os blogues são importantes ferramentas de comunicação, onde se partilha conhecimento com aqueles que procuram perceber mais sobre determinada área de atuação. A melhor forma de vender é educando o seu público-alvo e, se o que necessita é estabelecer uma conversa, então, um blogue é uma excelente forma de o fazer.
Nesta era digital em que vivemos, os consumidores esperam das marcas uma atitude de maior proximidade e interação, uma vontade que não fica apenas saciada apenas com conteúdos publicados nas Redes Sociais. Importa desenvolver conteúdos com conceitos que transmitam uma narrativa e informação que enriqueça a vida dos utilizadores.
Apresento propostas de conteúdos úteis e relevantes que vão ao encontro das expectativas do seu potencial público e que são facilmente distribuídos de forma estratégica pelo seu website.
Seja para uma ação específica ou para um conjunto de acções ao longo do tempo, partilho consigo várias ideias de conteúdos personalizados para o seu negócio, para que possa escolher a que mais lhe convém.
Recolho informações relevantes sobre o tema escolhido a partir de diferentes fontes, tanto próprias como externas.
Para tornar os conteúdos únicos e conferir-lhes um claro valor acrescentado, trabalho com dados quantitativos e qualitativos de cada sector. É isto que constitui uma boa estratégia de marketing de conteúdos.
Quer ver os seus dados em infografias, guias ou relatórios? A forma como apresenta os seus dados é crucial para suscitar mais interesse.
Escolho cuidadosamente o formato do conteúdo apresentado em guias, relatórios e com gráficos muito claros, para explicar melhor os dados apresentados e dar-lhes dar mais credibilidade.
O E-Mail é uma das mais poderosas ferramentas para desenvolver rapidamente uma relação com os seus clientes. Com custos reduzidos, ajudamo-lo a nutrir o relacionamento, a estabelecer a confiança e a incentivar os (potenciais) clientes a comprar os seus serviços. Só falamos com quem nos quer receber na sua caixa de correio, permitindo assim converter os visitantes do website em Leads.
SEO significa Search Engine Optimization ou, em português, Optimização do website para motores de pesquisa. Contempla várias técnicas que permitem optimizar o seu website e/ou páginas específicas de forma a estarem mais bem posicionados para as palavras-chave mais relevantes para o seu negócio. Assim, alcança melhores posições dos rankings de pesquisa e a capta mais tráfego orgânico para o seu website.
Construo pontes entre marcas e pessoas. Porque mais importante do que estar nas suas mentes é conquistar os seus corações.
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